ACREDITE SE QUISER: Ministra do STF nega liberdade a homem que furtou 2 shampoos

Rosa Weber nega liminar a homem acusado de roubar dois shampoos

Enquanto o STF solta todos os bandidos possíveis e imagináveis como Lula , Zé Dirceu e livra da cadeia figuras como Renan Calheiros, Aécio Neves, e solta um montão por prescrição de penas, a ministra tambémn comunista Rosa Weber negou uma liminar a um homem que furtou dois xampús, com mo valos de 10 reais.


Cerca de 40 mil bandidos foram soltos a pretexto de os proteger do coronavírus, e no chgamado COVIDÃO, a roubaleira dos políticos com o dinheiro do povo na pandemia chinesa é estarrecedor. Claro todos sabemos da pusilanimidade da corte, mas este é um exemplo de como os comunistas desprezam o povo e protegem toda a nata da bandidagem no país.


A defesa pediu que o homem de 30 anos cumpprisse pena alternativa, o que foi prontamente negado. A defesa pediu um habeas corpus ao STJ, o que foi negado prontamente, sob a argumentação de que o homem era reincidente, e se constituíua um risco para a ordem pública. O argumanto foi de um tal de Félix Ficher, outro que faz parte dessa turma de criminosos de alta toga.
É. O Brasil continua a ter uma “bela” justiça, seletiva, para os pobres cadeia, para os ricos, protegidos como sempre pela justiça, liberdade e mordomias permanentes.

Enquanto escrevo, ladrões do mais alto coturno, assaltantes, estupradores ganharam liberdade com prisão domiciliar e outras vantagens.

É o Brasil, infelizmente sem justiça, um verdadeiro descalabro. Precisa dizer mais?

https://www.blografaelbrasil.com.br/2020/07/ministra-do-stf-nega-liberdade-homem.html?m=1

Últimas Notícias