Ideologia de Gênero: Casal autoriza menino de 6 anos a mudar de sexo e festeja

Um casal do Texas chamado Julie e Daniel Hindsley autorizaram seu filho, de apenas 6 anos de idade, a iniciar procedimentos para mudança de sexo. O garoto agora vive como uma menina e mudou seu nome para Ella.

No nascimento do filho o casal chegou a fazer uma festa de revelação do sexo, com balões azuis e o anúncio de que teriam um menino, mas agora dizem que se enganaram e que a criança pediu para ser menina. “Eu quero ser uma garota! Apenas me faça uma garota”, disse.

“Quando ela começou a falar e se expressar, percebi que havia mais nisso”, afirmou Julie. “Conversamos com ela e perguntamos se ela gostaria de começar a primeira série como uma menina, e ela ficou super animada e disse que sim – o processo de transição começou no final do ano passado. Em fevereiro, uma das enfermeiras de sua escola disse que deveríamos deixá-la usar o que ela quisesse usar. Eu a levei às compras e ela começou a usar o que queria.”

Para revelar a mudança, o casal chegou a fazer uma “festa de revelação de gênero” à criança, que ainda era um garoto à época. A mãe disse que “para a nossa primeira revelação de gênero, todos os nossos amigos e familiares mais próximos se reuniram em um restaurante local em que eu trabalhava na época.”

O verbo

Últimas Notícias