NEM O VÍRUS CHINÊS, NEM A SEQUÊNCIA DE MISTERIOSAS E INEXPLICÁVEIS OCORRÊNCIAS CONSEGUEM DETER A POPULARIDADE DO MITO!

Se o bom humor e o otimismo do Presidente Jair Bolsonaro desconcerta os cultores da velha política por outro lado aglutina as massas populares que a cada aparição pública presidencial se manifestam de forma ruidosa, como mostra o vídeo acima do canal Foco do Brasil.

Trata-se de reportagem mostrando a calorosa recepção popular nesta sexta-feira em Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando o Presidente Jair Bolsonaro fez entrega de obras realizadas pelo Governo Federal para aquele Estado nordestino.



O fato por si só quebra o tabu criado pelos esquerdistas que julgavam-se donos do Nordeste. Esse tabu foi quebrado e transformado em cacos, haja vista a reação do povo nordestino em Mossoró e Ipanguaçu.

Os aplausos que o Presidente Jair Bolsonaro recebe em todos os lugares que visita de certa forma são um endosso material das pesquisas que medem a temperatura política. As últimas sondagens apontam que a popularidade de Bolsonaro vem crescendo, em pese todos os tipos maquinações urdidas pelo establishment, aquele amontado de gente graúda amiga dos comunistas que pensa ser dona do Brasil.

Enfim, esta é a realidade dos fatos quem nem toda a grande mídia e seus jornalistas de aluguel conseguem empanar. Neste caso o Canal Foco do Brasil no Youtube torna-se uma boa fonte de informação. Aliás, é o inverso dos grandes meios midiáticos que se dedicam todos os dias a encontrar chifres em cabeça de burro em tudo aquilo que concerne ao Governo Bolsonaro.

E nem mesmo a brutal campanha midiática marcada pela sucessão diária de imagens de caixões de defunto por conta do pandemônio do vírus chinês consegue prejudicar a imagem do Presidente Jair Bolsonaro.

Para este velho de guerra do jornalismo que edita este blog- e lá se vai quase meio século na profissão – não há nada parecido na história política do Brasil desde o golpe da Republica. Bolsonaro é o dito ponto fora da curva. Por todos fatos até aqui ocorridos desde a campanha presidencial de 2018, e ainda o episódio da facada que por pouco não matou Bolsonaro, bem como sua ascensão à Presidência legitimada por mais de 57 milhões de votos, pode-se afirmar que pela primeira vez em nossa história política o povo, de fato, foi quem decidiu a parada.

E o mais incrível disso tudo é que o prestígio e a força do Presidente Jair Bolsonaro continua crescendo. Tanto é que logo após a sua posse na Presidência surgiram diversas ocorrências misteriosas. Tocaram fogo no Museu Nacional, derramaram óleo no mar e nas praias, incendiaram florestas e até nuvens de gafanhotos surgiram no horizonte do Brasil, sem falar dos estranhos vendavais, tornados e furacões e agora, de repente, um frio glacial.

Como nada disso foi capaz de tisnar a excelente performance do Governo Bolsonaro, lançaram no mundo o pandemônio do vírus chinês como a derradeira alternativa para tumultuar. Mas esse troço não está dando certo.

A última tentativa anunciada para complicar a vida dos terráqueos – sobretudo os governados por Jair Bolsonaro e Donald Trump  – tem sido anunciada pelo tal Fórum Econômico Mundial – World Economic Forum, de propriedade do alemão Claus Martin Schwab. Segundo consta, ele quer promover o “great reset”. Mais ou menos como desligar e religar o mundo!, aproveitando o pandemônio do vírus chinês, para iniciar o dito “novo normal”.

Hummm… impossível não relembrar Adolf Hitler… Mas este assunto é pauta para uma próxima postagem exclusiva. Alemães não têm autoridade moral para ditar regras, principalmente depois que produziram duas guerras, sendo que a Segunda Grande Guerra acabou envolvendo o mundo inteiro. Sem falar no fato de que o criador do comunismo foi Karl Marx, para variar, um alemão. Ninguém – a não ser o velho establishment e os comunistas – desejam as tais mudanças propostas por esses vigaristas ditos “globais”.

https://aluizioamorim.blogspot.com/

Últimas Notícias