Esquerdista Átila Lamarino errou feio… ele projetou pelo menos 1 milhão de mortos por covid no Brasil até o fim de agosto!

Átila Iamarino comenta estudo prevendo 1 milhão de mortes no Brasil |  Cointimes

Chegamos ao final do mês de agosto. Os dados do Ministério da Saúde mostram que a covid-19 vitimou 120.828 no Brasil, bastante gente, infelizmente.

Mas nada perto dos pelo menos 1 milhão de mortos que o biólogo Átila Lamarino projetou até o final de agosto.

Átila é uma daquelas sumidades em covid que diariamente está nas emissoras de TVs, principalmente a Globo News e nos grandes portais online.

Átila Iamarino, apresentador do Nerdologia (Jovem Nerd), microbiólogo graduado na Universidade de São Paulo (USP) e com Pós-Doutorado pela Yale University, nos EUA; fez uma livestream, recentemente, comentando sobre suas conclusões com fundamentos científicos quanto a situação do Coronavírus e a quarentena Brasileira.

Também foi responsável por criar o subreddit r/CoronaBRcom o Reddit sendo uma rede social utilizada para discussões e voto de variados assuntos. O subfórum, por sua vez, passou a divulgar diversas informações cruciais, desde informativos do Ministério da Saúde até medidas preventivas recomendadas.

Últimas Notícias