Agora é oficial: Cel. Hélio Oliveira é candidato a prefeito e é, de fato e de direito, a voz conservadora em Natal! Fica a dica!

Foi ontem (16) a Convenção do PRTB em Natal, na qual se decidiu e se escolheu os candidatos da majoritária e dos vereadores. O Cel. Hélio Oliveira e Getúlio são, respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Natal. Também foram escolhidos os candidatos a vereador.

Trata-se de uma candidatura conservadora, direita-raiz, alinhada à ideologia política do Presidente da República, Jair Bolsonaro. O Cel. Hélio é o mais importante veterano nessa luta conservadora, de direita raiz, que desde tempos áureos sonha com um Brasil mais patriota, mais próprio para o Brasileiro viver.

As causas abraçadas pelo conservadorismo são o amor à pátria, a moralidade no serviço público, o combate enérgico e veemente à corrupção; respeito ao contribuinte, repúdio ao desperdício e ao assalto aos cofres públicos; a família tradicional como base fundamental da sociedade; a justiça social; a liberdade de expressão e de crença religiosa; a educação como fonte de conhecimento e não de militância comunista,  enfim, bandeiras que apontam para o progresso e desenvolvimento de uma nação que tem Deus no coração.

CONFIRA OS PRINCIPAIS CLIQUES: 

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Coronel Helio Oliveira e Afonso Pereira Barreto, telefone e área interna
Momento marcante de ontem à tarde, a Convenção que oficializou o Cel. Hélio Oliveira como candidato a prefeito de Natal.
Ele que é um exímio conservador, veterano de direita raíz, pronto para lutar, como soldado valente, contra todo um sistema político tradicional, corrupto, com proposta de uma nova política, de respeito ao povo natalense.
Momento registrado pelo site A Trombeta!

FOTOS: EQUIPE MÍDIA ASSESSORIA CORONEL HÉLIO

Últimas Notícias