Partidos e candidatos armam estratégias para ludibriar os eleitores! Por: Alfredo Bessow

A esquerda vive da destruição, ela destrói valores, reputações, empresas  públicas”, diz analista político (veja o vídeo)

Estamos começando o tempo da propaganda eleitoral e é preciso que o eleitor fique atento para as artimanhas, estratégias, golpes e embustes que os políticos sempre usam neste período. Não decida seu voto por amizade, por promessas de auxílio ou em troca de algum produto ou serviço. Exercer a cidadania é um processo de vigilância e de pesquisa – inclusive sobre os atendentes políticos dos candidatos.

Em relação às candidaturas majoritárias (prefeito/vice) redobre sua atenção e evite votar em candidatos que se apresentam amparados por grupos de cinco, 10 e até 15 partidos “aliados”, porque eles se unem e são aliados apenas para as piores práticas políticas de corrupção, de malversação de recursos públicos e de fisiologismo.

Assim, sempre que possível opte por votar nas chamadas “chapas puras” ou, na melhor das hipóteses, composições tendo o prefeito de um partido e o seu vice de outro.

Últimas Notícias