A BAHIA É VERMELHA! POBRE BAHIA! INFELIZMENTE… SÃO 16 ANOS DE GOVERNO COMUNISTA NO ESTADO! CONFIRA!

CIRCULANDO NAS REDES… ( AUTOR DESCONHECIDO)


Da Bahia emana, silenciosamente, todo o mal silencioso e cínico da aliança com o PC Chinês, esse lixo ideológico. Ali se implantou o monitoramento facial faz quase 3 anos. Na Bahia foi aprovada a Lei da Fake News, sexta passada, na Assembleia Legislativa do Estado.
Na Bahia existe um grupo político empresarial que abastece o governo com recursos, com lucro das atividades comerciais e industriais e de cobrança de pedágio em todo Estado. Somos vanguarda! A Bahia já segue o modelo chinês há 16 anos Da Bahia saiu o planejamento vermelho para todo o Brasil. Na Bahia, há 16 anos o PT cooptou na Polícia Federal dois superintendentes que são secretário e chefe de inteligência do Estado.

Jaques Wagner reage a críticas e volta a defender união da esquerda nas  eleições | Jovem Pan


Na Bahia, há 15 anos temos 3 grupos de centro que comandam todas as prefeituras do interior: Otto, João Leão e Lídice. Eram 4 grupos, mas no Petrolão um grupo se deu mal!

Na Bahia governador e ex-governador fazem de 2 a 3 viagens por ano para a China com uma gigantesca delegação política e empresarial. Lá ficam de 2 a 3 semanas fazendo negócios. (Nunca ninguém comentou isso no Brasil!!!)
Da Bahia emana todo mal há quase 2 décadas e o resto do Brasil só observa RJ, SP e BSB!!! Estamos no olho da serpente.
Odebrecht, OAS são baianas. Todo marketing politico do PT é feito na Bahia, por baianos, há mais de 20 anos. Na Bahia – todo o judiciário é corrompido. A PF da Bahia toda mapeada e comprometida com o secretário (eterno) de segurança pública do PT.


Ninguém presta atenção na Bahia. Como um câncer ela se espalha! O núcleo PC chinês Bahia já tem escritório em SP, RJ e Brasília!!! A Bahia contaminou todo Nordeste. Silenciosamente cooptou Sergipe, Alagoas, Pernambuco, RN e Ceará. Esses estados estão atuando conjuntamente, mas o cérebro é Jaques Wagner! Ele não aparece, atua nas sombras. Reparem como ele está desaparecido!!! Ele recebe a todos na sua fazenda na Diamantina. Lá eles traçam os planos de esquerdização e roubalheira do País!!!


O mal verdadeiramente age na surdina e ninguém percebe. Sorrateiro e quase invisível. Tem que olhar sutilmente. A Bahia é o porto seguro da China no Brasil, estão comprando tudo: fábricas, propriedades, fazendas e subsolo! Aqui o jogo é pesado, cínico e muito perigoso. Tudo acontece e ninguém vê ou fica sabendo de nada! Bem ao modo chinês e stalinista!


Compram tudo e ganham tudo há 15 anos e atuam com políticos laranja que dão suporte ao governo no interior! Parece que com a queda de Negromonte (o quarto poder do interior) com a Lava-Jato ficou uma lacuna e parece que com o Covid-19 somada à força de Otto e Leão ele, enfim, cedeu e passou a ocupar essa vaga. O esquema é imenso e bilionário.


ACM Neto faz parte de tudo. A pressão da rede Globo com a cessão da TV Bahia contribuiu muito! Ano passado toda diretoria da TV Bahia e Rede Bahia foi mudada. Diversos egressos da Odebrecht e Braskem passaram a ocupar cargos!


Em Camaçari vi ganharem uma eleição distribuindo notas de 50 e 100 por quinze dias ininterruptamente na véspera da eleição. Sacos de dinheiro 24 horas por dia… Antes compraram dois candidatos que abandonaram o pleito!


ACM Neto ganhou na marra. Em Salvador distribuíram milhões, mas não tiraram dele a prefeitura. Com a delação do Pernambucano da Odebrecht na lava jato, ACM neto ficou na mão do PT! Totalmente refém de Jaques Wagner, Rui, Otto e Leão.

Simplesmente não temos folego (dinheiro) para competir com eles Digo e repito a Bahia é o polo irradiador e contaminante de todo mal e ninguém vê ou faz nada. Estamos nas trincheiras de um terreno pantanoso e minado. Um verdadeiro cenário infernal disfarçado de alegria e carnaval!

Lembrem aqui na Bahia PF, PM, Polícia Civil e agora guarda municipal estão subordinadas ao PT.
Na Bahia está o câncer! Entrem no Google e vocês vão perceber que é tudo verdade.

Últimas Notícias