E agora esquerdista, correr para onde?

Estamos vendo em muitos países pessoas ligadas e apoiadoras de viés ideológico de esquerda, tendo dificuldades de encontrar um local para morar. Principalmente se está sendo, digamos, alvo da justiça em seu país de origem.

Todos os países em que essa ideologia foi colocada em prática, estão acabando, acabados ou não possuem nem uma forma se visibilidade. Temos alguns exemplos claros de locais ótimos para pessoas que apoiam comunismo ou socialismo morarem.

China é ótimo lugar para morar e fica bem conceituada na busca que o Comunismo ou Socialismo oferece, seria o top 10. Não tem liberdade de expressão, não tem liberdade de internet, não pode falar do atual “governo”, trabalho não tem grandes remunerações. Assim como a maravilhosa China tem a Rússia ou Coréia do Norte que podemos citar como sendo ótimos países para quem apoia esses regimes.

Não tão nobre, mas com os mesmos ideais de “Governo’, temos Cuba, Venezuela e a mais nova aquisição, Argentina. Países certos para pessoas certas, caso você seja alguém fugindo dos países Capitalistas Nojentos ou de países que prometem alcançar um avanço na economia.

Podemos citar também a amorosa França com suas fronteiras abertas para os irmãos que são contra o cristianismo, a favor da sexualização de crianças e contra a família. Seja esperto e garanta sua viagem, só de ida, e saia dos países que apoiam o desenvolvimento. Ache um país de COVID-19 para chamar de seu.

Deixe seu nike, iphone, internet, redes sociais, perseguição por querer usar máscara estando sozinho em seu carro ou na praia. Busque seu lugar ao sol e seja feliz nesses maravilhosos países comunistas ou socialistas. Tenho certeza que acharás um capitalista, homofóbico, fascista, eletricista, taxista para te ajudar a ir de vez para esses paraísos.

Quem sabe você pode ser vizinho de cantores famosos, artistas, jornalistas ou até políticos. Quem sabe terá como um vizinho um candidato que fraudou alguma eleição em um país capitalista fedorento, mas que a justiça ainda funcione e tenha tido que sair correndo.

Tem muitos meios de você encontrar a felicidade. Só me faz um favor, não queira mudar o meu país para você morar. Quero ser terrivelmente massacrado pelos projetos de desenvolvimento do atual Governo Federal. Gosto de ver Ministros que não têm nada para fazer, e optam por trabalhar, coisas raras em outrora. Estou animadíssimo com a economia se preparando para dar um salto e colocar finalmente meu país no primeiro mundo do progresso.

Gosto também de saber que temos a possibilidade de ter um país, no qual, Deus, os valores morais, a família, a pátria são as verdadeiras razões de nossas lutas.

Enfim, se não está feliz vivendo no Brasil por ter um povo cristão e conservador, escolha um país das opções acima e boa viagem! Aqui ficaremos torcendo para que você seja feliz na sua bolha.

Claiton Appel
Diretor da Ordem dos Jornalistas do Brasil

Últimas Notícias