Espertalhão Guilherme Boulos se esquiva de responder que é socialista

Nessa última terça-feira (17/11), durante uma entrevista na Jovem Pan, o analista político Paulo Figueiredo Filho questiona o político de esquerda Guilherme Boulos se ele é socialista.

“Já que estamos falando de radicalismo, candidato [Boulos], um comediante, em tom de brincadeira, perguntou se o senhor era comunista. Perguntou de forma bastante objetiva. O senhor citou Helder Câmara, se esquivou da pergunta e acabou dizendo que o nome não era importante, mas o socialismo está no nome do seu partido”, começou dizendo o analista político.

E continuou Paulo Figueiredo: “eu acho importante para o eleitor de São Paulo saber: afinal, o senhor é ou não um socialista?”, perguntando ao político Boulos.

Na sua tentativa de resposta, Boulos começa tentando desmoralizar o analista, dizendo que ele entrou no “lugar do Constantino, mas a linha não mudou muito.”  E continuou se esquivando: “achei que a gente ia falar aqui sobre São Paulo”, disse Boulos.

O candidato do PSOL continuou a sua fala dizendo que repetiria “a resposta que dei ao Fábio Porchat”, quando foi interrompido pelo Paulo Figueiredo, dizendo que “se o senhor puder me responder em vez de como fez com o Fábio Porchat, eu gostaria”.

O candidato socialista Boulos continuou se esquivando durante a sua resposta e, por fim, não assumiu ser socialista.

Últimas Notícias