‘Boulos é a recuperação judicial do PT’! Por Guilherme Fiuza

Lula e Boulos - recuperação judicial do pt - guilherme fiuza

O jornalista e escritor Guilherme Fiuza definiu em poucas palavras o candidato do Psol à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. Segundo ele, a presença do socialista no segundo turno tem relação direta com o descrédito do Partido dos Trabalhadores junto ao eleitorado.

“É a recuperação judicial do PT”

“O que é Boulos? O que o Psol? É a recuperação judicial do PT”, afirmou Fiuza ao participar na edição desta quarta-feira, 25, de Os Pingos nos Isprograma transmitido pela Jovem Pan. “Bota aquele ‘ativo podre’ para fora e aparece o novo PT, limpinho, da falsa revolução dessa esquerda festiva. Lamentável”, prosseguiu o jornalista e escritor.

O comparativo de empresas falidas com o PT & Boulos foi feito a respeito da informação divulgada mais cedo por Oeste. Filha de um dos fundadores da empreiteira Andrade Gutierrez, Marília Furtado de Andrade surge como uma das maiores doadoras da campanha do socialista que disputa o cargo de prefeito paulistano contra Bruno Covas (PSDB).

Além de participar da programação da rádio Jovem Pan, Guilherme Fiuza é colunista da Revista Oeste. No artigo publicado na edição desta semana, ele analisa a eleição paulistana, que contará com as presenças de “Bruno Boulos” e “Guilherme Covas”. Como assim? Entenda essa história no artigo “Segundo turno nupcial”.

Últimas Notícias