Vídeo: Viúva do Cabo Cardoso surpreende em declaração emocionante

O caso do policial militar que foi assassinado durante um assalto a uma unidade da loja Casa & Vídeo localizada em Mesquita, Rio de Janeiro, tem movimentado as discussões nas redes sociais. O Cabo Cardoso tinha 34 anos de idade e iria completar 10 anos de farda. O triste caso aconteceu na sexta(4).

A morte do policial causou impacto ainda maior porque toda ação do criminoso foi capturada pelas câmeras de segurança da loja. O vídeo viralizou nas redes sociais causando grande revolta. O assassino se escondeu e assim que o policial se virou para o outro lado o criminoso o acertou à queima-roupa.

Desde então, a polícia militar empreendeu máximos esforços em capturar o atirador. A partir de denuncias a policia conseguiu encontrar a arma do crime usado no assassinado do Cabo Cardoso. O enterro do policial aconteceu neste sábado(5) sob grande comoção de companheiro de farda e familiares. A viúva do Cabo Cardoso, Suelem Oliveira, surpreendeu ao fazer uma declaração muito emocionada

“Ele não é mais um. Ele é meu marido, é pai de Rachel e de Samuel. Ele não é mais um. Eu queria muito que todos os outros policiais não fossem mais um. Porque eles têm família, têm mãe, têm filhos, têm irmãos. Meu marido morreu lutando, servindo e protegento a sociedade, e deixou nossa família”, disse Suelem, muito emocionada.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/carlosjordy/?utm_source=ig_embed

Últimas Notícias