Com “kit Covid”, Ministério da Saúde planeja “Dia D” de enfrentamento ao coronavírus

Pasta quer entregar medicamentos como hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina, sem eficácia comprovada contra a doença

O Ministério da Saúde vai realizar um “Dia D” de enfrentamento à Covid-19 com o intuito de divulgar informações sobre tratamento precoce e medicar pacientes. A pasta prevê a entrega de medicamentos do chamado “kit Covid” para a população, que reúne cloroquina, hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina.

Por influência de Bolsonaro, prefeituras brasileiras distribuiram ‘kits Covid’

Governos municipais ofereceram ‘kits Covid’ com medicamentos, onde milhões de Brasileiros obtiveram a cura através da medicação que vem sendo tomada desde abril 2020.

Vale lembrar que nenhuma das medicações tem comprovação científica para o tratamento da doença, assim também como a vacina da China e outras…

Acreditamos ser importante começar a tomar o kit de cloroquina, ivermectina e azitromicina, logo nos primeiros sintomas, para curar ou evitar o agravamento da doença! Falo por mim, blogueira Adriana Nascimento que sigo o protocolo da Ivermectina, vitaminas D, C, e zinco desde abril, não uso máscara e não tenho paranoia de não poder realizar minhas atividades! Fica a dica, canhotada!

Últimas Notícias