“Ditadura” de Kalil em BH: “O prefeito reduziu os leitos de Covid e agora põe a culpa no trabalhador”, critica deputado (veja o vídeo)

Fotomontagem: Bruno Engler e Alexandre Kalil

O programa Contraponto de sexta-feira (08) recebeu o deputado estadual Bruno Engler, que contou tudo que está acontecendo em Belo Horizonte, com a decisão do prefeito Alexandre Kalil de trancar a cidade novamente! Até mesmo a OMS afirmou que o lockdown total não é indicado, só em último recurso, mas, Kalil diz defender a ciência…


“Belo Horizonte tem passado por diversas dificuldades, o setor de comércio e serviços é o que mais emprega em BH, diversos comércios já foram fechados, milhares de empregos perdidos. Com esse novo lockdown, a projeção é que a gente tenha mais milhares de bares, restaurantes e lojas fechados e mais milhares de empregos perdidos.


É lamentável, mas é esse o posicionamento do prefeito, que diz defender a ciência, mas, assim que a pandemia começou, para atender aos interesses das empresas de ônibus, permitiu a redução das linhas – os ônibus em Belo Horizonte estão lotados, mas, nos ônibus ninguém pega Covid. Na época da eleição, pediu para o povo votar, depois chamou de irresponsável quem queria passar o Natal
com a família. O prefeito que reduziu os leitos de Covid em BH, e agora põe a culpa no trabalhador”, ressaltou Engler.

Últimas Notícias