Novamente São Paulo adia volta presencial às aulas após aumentos de casos

São Paulo adia volta presencial às aulas em meio a aumento de casos -  Notícias - R7 São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), suspendeu nesta sexta-feira (22) a obrigatoriedade da presença física dos alunos em sala de aula nas fases laranja e vermelha do Plano SP.

Enquanto isso o pequeno comerciante só se ferra. Tenho comigo que quanto mais restringir os horários de funcionamento , mais aglomeração haverá… Lamentável!

COMENTÁRIO:

O que eu acho engraçado é que os mesmos que defendem a não volta as aulas são os mesmos que não conseguem segurar os seus filhos adolescentes em casa, deixando que eles façam bailes funk e fiquem aglomerando o dia todo na rua.

Engraçado também é que os professores que defendem que escolas fiquem fechadas são aqueles concursados que recebem para trabalhar por vídeo, que vão receber independente da escola abrir ou não, mas professores que só recebem se trabalham podem passar fome durante a pandemia, acho que é tudo hipocrisia a pandemia tá aí vai fazer um ano.

Todos… vamos ao shopping e saímos de casa pra trabalhar em transporte público lotado e tudo mais… Ah! E não sabemos até quando essa pandemia vai durar! Então quer queira quer não, teremos todos de nos adaptar : crianças , jovens, adultos e idosos.

Últimas Notícias