Em Brasília Roberto Jefferson recebe bancada federal em almoço

O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, e a Vice-Presidente Nacional, Graciela Nienov, receberam nesta sexta-feira (29/01), em almoço, membros da bancada federal do partido. O novo líder da bancada, Nivaldo Albuquerque (AL), também participou do encontro realizado em Brasília.

Entre os assuntos em pauta no primeiro encontro do ano entre o comando partidário e seus representantes, as políticas municipais, estadual, e obviamente, nacionais se destacaram, principalmente, as relações dos deputados petebistas com o governo federal.

A bancada do Partido Trabalhista Brasileiro está fechada no apoio à candidatura do deputado Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara Federal. A eleição vai acontecer na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, às 19h, na abertura dos trabalhos legislativos de 2021.

O Presidente Roberto Jefferson agradeceu a dedicação dos deputados federais em 2020 e dividiu com eles a agenda petebista de 2021, além de novos projetos, posicionamentos partidários etc.

Estavam presentes no almoço entre a bancada com os presidentes nacionais do PTB e o líder, os deputados Paulo Bengtson (Pará), Ronaldo Santini e Marcelo de Morais (Rio Grande do Sul) e Wilson Martins (Paraíba).

site do ptb

Últimas Notícias