Na Bahia, Homem comete suicídio e deixa carta culpando governador Rui Costa e prefeito Bruno Reis por decretar “lockdown”

Homem mata esposa a facadas e comete suicídio; casal era de Várzea Nova

Em Salvador-BA, um feirante chamado Adailton Carianha Vilas Boas, que trabalhava na famosa Feira de Sã Joaquim, tirou a própria vida nesta terça-feira (09). Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte de Adailton e também culpam o governador petista e o prefeito.

De acordo com as primeiras informações, o motivo foi o endividamento da família como consequência do Lockdown imposto pela Prefeitura de Salvador e Governo do Estado da Bahia. Com as restrições anunciadas pelo governador Rui Costa e pelo prefeito Bruno Reis, o trabalhador se afundou em dividas e não resistiu.

A equipe de reportagem do Universo Notícias esteve na Feira de São Joaquim para falar com alguns comerciantes sobre o caso.

“A pandemia foi péssima pra todos nós feirantes. Desde o ano passado, estamos tentando nos recuperar. O Adailton estava recebendo ajuda do governo federal (auxílio emergencial) mas mesmo assim estava muito endividado porque o nosso movimento aqui caiu muito. O problema é que ele ficou desesperado desde o dia em que o novo Lockdown foi decretado. Ele chorou muito nos últimos dias. Rui Costa e Bruno Reis são os responsáveis pela morte do meu amigo” — desabafou um colega feirante que pediu para não ser identificado.

Adailton também deixou uma carta pedindo desculpas para a filha e a mãe. Na carta, ele chega a citar o lockdown decretado por Rui e Bruno.

O trabalhador também deixou uma carta pedindo desculpas para a filha e a mãe. Na carta, ele menciona as medidas restritivas decretadas pelo governador do Estado, Rui Costa, e o prefeito da capital baiana, Bruno Reis.

https://www.portalcidade.news/

Últimas Notícias