VIXEEEEE! Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas critica artistas no Twitter, e Ivete Zangalo “barreu a kenka! CONFIRA!

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, usou o Twitter neste domingo para cobrar um posicionamento mais firme de artistas sobre a covid-19. Neymar, Whidersson Nunes, Paulo Coelho e Ivete Sangalo foram alguns dos nomes mencionados por Fábio.
 
Para ‘Veveta’, o secretário disse que “ela deveria ser mais envolvida em questões sociais”. Em seguida ele afirmou que o Brasil esta no caminho para o colapso na saúde e perguntou: “O que você fez para ajudar a evitar?”, citando Ivete, que não gostou de ser cobrada pelo secretário e retrucou.

“Não o conheço. Me respeite! O senhor definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, Trabalhe para o povo”, cobrou.

“Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades. Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu”, completou a artista.

Últimas Notícias