Chefe do tráfico de Jacarezinho também morreu durante a operação. Parabéns, Polícia Civil!

Traficante Índio do Mandela

Existia até um prêmio para quem fornecesse informações sobre o traficante ”Índio do Mandela”, o chefão do morro do Jacarezinho

Entre os 27 mortos pela Polícia Civil carioca e sua tropa de elite, o CORE, estão pelo menos 2 ”peixes grandes’‘ do tráfico de drogas do Rio de Janeiro: Luiz Augusto Oliveira de Farias, conhecido como ”Índio do Mandela”, e Richard Gabriel da Silva Ferreira, apelidado de ”Kako”. Ambos pertenciam ao Comando Vermelho.

O ”Índio do Mandela” era o mais perigoso entre os dois. Seu apelido faz referência ao famoso morro do Mandela, que ele chefiava até ser expulso, e então passou a liderar o tráfico no morro do Jacarezinho. Em 2008, o criminoso participou de um ataque contra uma Delegacia da Polícia, e em junho de 2012 participou de um ataque à outra DP, dessa vez para resgatar o traficante DG.

Havia um prêmio de R$ 1 mil para quem desse informações sobre o Índio do Mandela. Agora, esse prêmio não existe mais. O que existe é um CPF cancelado a mais, e um criminoso cruel a menos. Comemora o povo, comemora a Polícia, e comemora, em silêncio, até os moradores do morro do Jacarezinho. Os únicos que não comemoram são os jornalistas e os assíduos consumidores de drogas.

Últimas Notícias