‘Sou imorrível, imbroxável e também sou incomível’, declara Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com apoiadores na manhã desta segunda-feira(17), na saída do Palácio da Alvorada. Ao ser perguntado sobre o seu estado de saúde, o chefe do Executivo nacional voltou a se definir como “imbroxável”, se categorizando também como “imorrível” e “incomível”.

Uma frase similar foi dita por Bolsonaro no sábado (15), na manifestação que ocorreu no centro de Brasília. O presidente disse que o patrimônio que tem é “a fé” e que há uma guerra ideológica no país, na qual ele leva “porrada 24 horas por dia”, mas que ainda assim, é “imbroxável”.

Hoje, no Alvorada, Bolsonaro voltou a criticar o isolamento social adotado em alguns estados para evitar a propagação da covid-19. Na perspectiva do presidente, esse grupo é de “idiotas” e que o “agro não parou”.

O agro realmente não parou. Tem uns idiotas ai, fica em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara, esse idiota, teria morrido de fome. E daí ficam reclamando de tudo. Quem tem salário fixo ou uma gorda aposentadoria, ai pode ficar em casa a vida toda Presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Uma apoiadora pediu que Bolsonaro se recusasse a aprovar o Projeto de Lei Nº 399, que autoriza o plantio de maconha no País para fins medicinais. Segundo a versão da eleitora, o texto seria para legalizar o uso da maconha, no geral.

Em resposta, o presidente disse que a esquerda “sempre pega uma oportunidade para querer liberar as drogas”, mas são contra a ivermectina e a cloroquina. Os medicamentos não têm eficácia comprovada, mas continuam sendo recomendados pelo presidente e pelo Ministério da Saúde para combater a covid-19.

UOL

Últimas Notícias