NOTA DE REPÚDIO DO SITE A TROMBETA NEWS : A exibição de uma mulher nua no adro da Igreja não pode ser vista como normal ou apenas como o exercício de liberdade de expressão

Durante manifestação contra o Presidente Bolsonaro, jovem ficou nua em cima de uma mesa, com os pés e as mãos amarradas e com uma maçã na boca.

A manifestação afronta a crença católica e menospreza o sexo feminino. A nota caracteriza a manifestação como intolerância religiosa e agressão às mulheres. 

A exibição de uma mulher nua no adro da Igreja não pode ser vista como normal ou apenas como o exercício de liberdade de expressão, pois o direito de se expressar não indica que não haja imposição de limites éticos, morais e legais, bem como não deve significar a liberdade absoluta para se fazer o que quiser e afrontar a liberdade de credo e crença, sejam elas de qual natureza for.

O ato de uma mulher, que não deve estar nada bem das faculdades mentais, exibindo-se nua com uma maçã na boca, não é somente uma afronta aos cristãos conservadores, mas uma afronta a toda cristandade. Essas mentes cauterizadas perderam completamente o bom senso, as regras elementares de civilidade, já estão partindo para a agressão pura e descabida.

Tal aberração, e outras tais que ocorreram nessas libertinagens, a qual chamam de “protesto”, são frutos de uma péssima qualidade do que se transformou a educação brasileira (leia-se deseducação brasileira) pois as décadas em que o Brasil passou sob a tutela desse partido (PT), o qual tem à frente um ex-presidiário, uma verdadeira organização criminosa, transformou estudantes e “militantes”, “idiotas úteis”, a “arte” em pornografia, prosmicuidade, depravação, prostituição e desrespeito às religiões. Não é a toa que a deseducação brasileira está entre as piores do mundo. herança maldita petista.

Últimas Notícias