Buscas a Lázaro são intensificadas com ajuda de cães e helicópteros na divisa de Águas Lindas de Goiás, operação entra no 13º dia

As buscas a Lázaro Barbosa foram intensificadas no final da tarde deste domingo (20), na divisa de Águas Lindas de Goiás. Três aeronaves ajudam levando policiais da base de concentração para a região de mata fechada, onde também estão sobrevoando.

Cinco cães farejadores estão dando apoio aos mais de 200 policiais que trabalham na operação, entre eles, uma cadela que ajudou nas buscas em Brumadinho.

Os cães começaram a latir no meio da mata por volta das 16h15, em seguida, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) deixaram a base com destino ao local das buscas. Até as 18h30, não havia informações se o suspeito foi encontrado.

Cães farejadores dão apóio nas buscas por Lázaro Barbosa na tarde de domingo, em Cocalzinho de Goiás — Foto: Danilo Moreira/TV Anhanguera

As buscas acontecem nesta tarde em três regiões diferentes do distrito de Posse. A procura por Lázaro acontece há 12 dias. A força-tarefa segue com várias barreiras em estradas de terra e rodovias nas regiões de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás anunciou a criação de um disque denúncia para reforçar as buscas pelo criminoso. Quem tiver informações relevantes pode encaminhar para o telefone (61) 9 9839-5284.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, é suspeito de matar família no DF e fugir para Goiás — Foto: Reprodução/TV Globo
Lázaro Barbosa, de 32 anos, é suspeito de matar família no DF e fugir para Goiás — Foto: Reprodução/TV Globo

agora noticias

Últimas Notícias