Bolsonaro reage à decisão do STF e ameaça entrar para o ‘vale tudo’ no Brasil: “A força é muito maior para o nosso lado”

Durante conversa com apoiadores na chegada ao Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro ameaçou entrar para o ‘vale tudo’ no Brasil.

A fala do mandatário é uma reação ao novo inquérito aberto pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que mira seus filhos Flávio Bolsonaro, senador da República, e Carlos Bolsonaro, vereador da cidade do Rio de Janeiro.

“As nossas práticas, como diferem muito dos [governos] anteriores, a pressão vem para cima da gente, pra cima da família. [Foi aberto um] inquérito especial para dois dos meus filhos hoje: ‘o mais velho e o 02 sobre Fake News. Não tem problema. Se jogarem fora das 4 linhas da Constituição, estramos no ‘vale tudo’ no Brasil. Se é ‘vale tudo, é vale tudo’”, afirmou.

“Então, esse negócio de prender esposa, irmãos e filhos é das ditaduras. Não acha o cara em casa, prende a esposa e prende os filhos. Então, se a ideia for essa, se avançarem, entro no campo minado chamado ‘vale tudo’. E no ‘vale tudo’, ‘vale tudo’ para os dois lados”, disse.

Últimas Notícias