Bolsonaro insinua que é perseguido por autoridade que sofre chantagem

O presidente Jair Bolsonaro publicou uma série de mensagens ‘codificadas’ nas redes sociais na noite deste último domingo (4).

As postagens sugerem que ele próprio estaria sendo vítima de uma autoridade que está sendo chantageada.

Nas publicações, Bolsonaro usa o codinome ‘Daniel’ para se referir ao responsável por praticar as supostas chantagens apontadas por ele.

“Vamos supor uma autoridade filmada numa cena com menores (ou traficantes) e esse alguém (“Daniel”) passe a fazer chantagem ameaçando divulgar esse vídeo”, introduz o presidente.

Ao mencionar medidas ‘absurdas’, quebras de sigilos e a decretação de prisões, o presidente da República finalizou dizendo que amigos e familiares também poderiam estar sofrendo perseguição.

Leia o conteúdo na íntegra:

“Vamos supor uma autoridade filmada numa cena com menores (ou com pessoas do mesmo sexo ou com traficantes) e esse alguém (‘Daniel’) passe a fazer chantagem ameaçando divulgar esse vídeo.

Essa prática de chantagem, muito utilizada em Cuba, se encontra na página 143 do livro “A vida secreta de Fidel” de Juan Reinaldo Sánchez.

Parece que isso está sendo utilizado no Brasil (importado de Cuba pela esquerda) onde certas autoridades tomam decisões simplesmente absurdas, para atender ao chantageador (‘Daniel’).

Quando nada têm contra seu alvo principal, vão para cima de filhos, parentes, e amigos do mesmo.

Inquéritos e acusações absurdas, … Daí quebram sigilos, determinam buscas e apreensões, decretam prisões arbitrárias, etc…”

Últimas Notícias