ACREDITE SE QUISER: Vereadora do PT acusada de envolvimento em chacina que matou até criança, toma posse na prisão

Vereadora do PT acusada de envolvimento em chacina que matou até criança, toma  posse na prisão

É sempre o PT!

A última quarta-feira (21/07) deve ter sido bastante animada no presídio Auri Moura Costa, na cidade de Aquiraz, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza. Isso porque, após permissão do juiz Welithon Alves de Mesquita, a vereadora Edivanda de Azevedo, do PT, finalmente pôde tomar posse… e através de uma transmissão virtual, fez seu juramento no próprio presídio onde ela se encontra. Vejam que ridículo:

E por que a Edivanda do PT está presa? A resposta é simples: acusação de envolvimento numa chacina que matou 7 pessoas. A vereadora foi presa em dezembro de2020, pouco após a eleição, junto de dois de seus irmãos, após as investigações suspeitarem que Edivanda teria prestado apoio logístico e material para os assassinos que chacinaram sete pessoas no município de Ibaretama, incluindo uma criança de 7 anos, na madrugada de 26 de novembro de 2020.

Segundo as investigações, os alvos tinham relação com o tráfico de drogas. Moradores da cidade, localizada no sertão cearense, relatam que este foi mais um triste episódio da guerra entre o Comando Vermelho (CV), proveniente do Rio de Janeiro, mas que avança pelo Nordeste, e a facção local denominada Guardiões do Estrado (GDE).

NEWS ATUAL

Últimas Notícias