Antes da Olimpíada, Rayssa Leal recebeu oração de consagração em sua igreja

A medalhista de prata nos jogos olímpicos, a skatista Rayssa Leal, a Fadinha, já está em solo brasileiro. A atleta de 13 anos desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (28).

Maranhense, Rayssa Leal se tornou a atleta brasileira mais jovem a receber uma medalha em Olimpíadas. E sua conquista em Tóquio foi bastante comemorada pelos brasileiros do mundo todo.

A skatista faz questão de dedicar suas vitórias a Deus, e, um fato interessante que aconteceu antes da viagem ao Japão, para disputar uma medalha olímpica na categoria street, a pequena recebeu uma oração de consagração ao lado da sua família, na Igreja Batista de Imperatriz, no Maranhão, que Rayssa e sua família frequentam.

Segundo o pastor da Igreja, Jefferson Dantas, a família de Rayssa sempre pede oração antes que a skatista disputar as competições.

Assim como tem feito em outras competições, a atleta não deixou de agradecer a Deus pela conquista da medalha de prata nos Jogos de Tóquio.

Após sair vitoriosa da pista de skate, na segunda-feira (26/07), ela disse: “Só sei agradecer”. Foi mais um de vários momentos em que tem expressado sua sua fé em Jesus, após as vitórias.

https://www.portaldotrono.com/antes-da-olimpiada-rays

Últimas Notícias