Após se hospedarem em hotel de luxo no Rio, casal de SP e dois amigos são presos por golpe com cartões de crédito

Thais Taina Gama Byns, o namorado dela, Richard Bruno Costa, e os dois comparsas estavam em hotel em Copacabana, na Zona Sul; grupo foi autuado por organização criminosa

Quatro amigos paulistas foram presos suspeitos de comprar equipamentos eletrônicos em lojas do Rio e depois estornar os pagamentos, ligando para as operadoras de cartões de crédito, alegando que tinham sido roubados e que desconheciam as transações financeiras. Thais Taina Gama Byns e o namorado, Richard Bruno Costa, que já eram investigados pelo 2º DP (São Sebastião) e 4º DP (Campinas) pelo crime de estelionato, estavam com Gabriel Fernando Costa de Jesus e Jorge Felipe Ferreira da Silva, em Copacabana, na Zona Sul, e foram autuados em flagrante por organização criminosa e encaminhados ao sistema penitenciário.

De acordo com o delegado Felipe Santoro, titular da 13ª DP (Ipanema), os quatro foram levados à delegacia depois de agentes terem sido alertados sobre um grupo de paulistas que estava praticando golpes na região. Ao passarem pela Rua Joaquim Nabuco, os policiais viram um Onix prata avançando sinais e invadindo as faixas de pedestres. Ao abordar o veículo, encontraram máquinas de cartões de crédito, celulares na caixa além de um laptop.

Últimas Notícias