NÃO DIGA! Felipe Neto relata que Covid está “mexendo com seu psicológico”… ” ESTOU FICANDO LOUCO!

Infectado a Covid-19, o youtuber Felipe Neto desabafou nas redes sociais, nesta quarta-feira (18), sobre o que tem passado com a doença. Após relatar que estava sofrendo com insônia, o produtor de conteúdo disse agora que sua saúde mental está comprometida e que tem apresentado episódios de raiva. ” ESTOU FICANDO LOUCO”!

– O maior sintoma dessa m**** de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença. Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no WhatsApp. Do nada – conta.

O youtuber, que já declarou abertamente que faz tratamentos contra a depressão e outros distúrbios, revelou que seu médico já havia comentado sobre o agravamento de sintomas psicológicos, sobretudo para quem já tem algum nível de comprometimento.

– Eu nem sei porque eu to p*** que vai sair outro filme de super-herói. Eu curto filme de super-herói, vejo quase todos. Simplesmente eu vi que ia sair outro, com inúmeros heróis, me subiu um ódio absurdo, uma raiva, não dá pra explicar o que é essa merda. E agora to rindo, mas to p*** – contou.

O jovem disse ainda que vai se afastar das redes sociais durante o tratamento.

– Mas falando sério, a Covid tá mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu. Como ainda tô instável, vou evitar o Twitter um pouco – finalizou.

Últimas Notícias