Bolsonaro: quando um do STF começa a ‘dar problemas’, ministros devem conversar com ele

Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 2, que quando um do Supremo Tribunal Federal começa a “dar problemas”, “o presidente da Corte ou os seus pares devem conversar com ele. O mandatário não fez referência direta a nenhum ministro.

“Alguns de nós, somos humanos, extrapolamos. Não podemos ficar reféns de um do Parlamento, um do Executivo ou um do Supremo Tribunal Federal. Essa é a harmonia”, disse o presidente em evento no Palácio do Planalto.

“Quando um do meu ministério está dando problema, como já  tive, chama, conversa, e nos acertamos. Quando um da Câmara ou do Senado está dando algum problema é comum o líder partidário, o presidente da Câmara conversar com o parlamentar. Quando um do Supremo Tribunal Federal começa a dar problemas, com toda certeza, o presidente ou os seus pares devem conversar com ele”, afirmou o presidente.

Bolsonaro disse que todos os artigos da Constituição devem ser respeitados. “Principalmente o artigo 5º, o direito de ir e vir, o direito ao trabalho, o direito a ter uma religião”. Ele também destacou a importância da liberdade de expressão.

Últimas Notícias