Mais alguma pergunta? O papa socialista chama George Floyd de “bom samaritano”, elogia os distúrbios do Black Lives Matter

Francisco é, obviamente, um socialista. Ele se revelou anti-capitalismo e apoiou a Renda Básica Universal, referindo-se a isso como um “pagamento fixo incondicional a todos os cidadãos, que poderia ser pago por meio do sistema tributário”, relatou o Registro Católico Nacional.

O Papa Francisco divulgou uma mensagem em vídeo defendendo mais políticas de esquerda no sábado, na última tentativa do Vaticano de assegurar ao mundo que o catolicismo está do lado da justiça social. O papa elogiou o criminoso falecido George Floyd como um “bom samaritano” e forneceu um endosso moral aos violentos desordeiros do BLM.

CIDADE DO VATICANO- Cinco anos de prisão por assalto à mão armada… ao colocar uma arma na barriga de uma mulher grávida; 10 meses de prisão por outro roubo com arma de fogo; 30 dias de prisão por invasão de propriedade; duas detenções por posse de cocaína resultando em 18 meses de prisão; outra prisão por posse de cocaína resultando em 10 meses de prisão … mas de acordo com o Papa Francisco, esse cara é um “Bom Samaritano”.

De quem estamos a falar? Criminoso de carreira e viciado em drogas George Floyd. Na semana passada, Francisco (desculpe, recuse-se a chamar esse esquerdista de “Papa”) divulgou uma mensagem em vídeo, relatou o Arquivo Nacional , na qual ele defendia a política de esquerda, uma tentativa de mostrar ainda mais que a Igreja Católica está mais do lado social justiça do que não. Ele também defendeu extremistas violentos do Black Lives Matter.
“Sabe o que vem à mente agora quando, junto com os movimentos populares, penso no Bom Samaritano?” Francis disse. “Você sabe o que vem à mente? Os protestos pela morte de George Floyd.
É claro que esse tipo de reação contra a injustiça social, racial ou machista pode ser manipulada ou explorada por maquinações políticas ou o que for, mas o principal é que, naquele protesto contra essa morte, estava o Coletivo Samaritano que não é bobo ! ”

Continuando, Francisco disse:

“Este movimento não passou do outro lado da estrada quando viu o dano à dignidade humana causado por um abuso de poder”, disse ele. “Os movimentos populares não são apenas poetas sociais, mas também samaritanos coletivos.”

Francisco então passou a abordar todos os pontos de discussão dos guerreiros da justiça social e repetidamente usou o termo “justiça social”.

tribuna nacional

Últimas Notícias