Flávio Bolsonaro presta solidariedade à Maurício Souza: “Uma perseguição covarde!”

Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) realiza reunião. Na pauta, leitura de relatórios das indicações para presidência e duas diretorias do Banco Central (BC) e diretoria da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Em destaque, senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Foto: Pedro França/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro, por meio de suas redes sociais, saiu em defesa do jogador Maurício Souza, da Seleção Brasileira de vôlei, e agora ex-atleta do Minas Tênis Clube.

Souza teve seu contrato rescindido nesta quarta-feira (27), por decisão da diretoria do clube, após pressão dos patrocinadores por conta de uma fala do atleta nas redes sociais.

 – Clube decide demitir Maurício Souza; Atleta se manifesta: “O que deixarei para meus filhos e netos é o que conta”

2 – Com cenário de possível privatização da Petrobras, Ciro Gomes afirma: ‘Se venderem, eu tomo de volta’

Declaradamente um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Maurício recebeu o apoio de Flávio. Em seu perfil oficial no Instagram, o parlamentar escreveu:

“Não compre produtos da @fiatbr (FIAT) e da @gerdau (GERDAU), são contra a liberdade de opinião! Estes patrocinadores do vôlei do @minastenisclube pressionaram para afastar o jogador de vôlei @mauriciosouza17 , por criticar a versão gay do Super-HOMEM (em inglês: Super-MAN). Uma perseguição covarde! Se ele tivesse falado contra o @jairmessiasbolsonaro fariam o mesmo? Comer o pão que o diabo amassou pra vencer na vida, pelos próprios méritos, não vale nada se sua OPINIÃO for diferente do nojento politicamente correto? Toda minha solidariedade ao jogador Maurício Souza.”, escreveu Flávio.

https://www.instagram.com/p/CViq-p5l9_P/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ddccec7b-225c-484b-a79a-6f65ab6a0c14

Últimas Notícias