A BEIRA DA FALÊNCIA… Rede Globo segue demitindo em massa mas agora com medo dos sindicatos

O deputado Filipe Barros fez postagem nesta segunda-feira dia 01 de novembro, revelando a estratégia que a Globo está fazendo para fugir da crise que vem assolando a emissora. As demissões em massa continuam como vem acontecendo, mas usando uma estratégia para evitar problemas

De acordo com a revelação do deputado, a emissora continua com sua redução de funcionários. Mas agora usando a estratégia de demitir em pequenos grupos para dessa forma não ter problemas futuros com os sindicatos.

Setor de jornalismo da Globo é o mais afetado nesta crise

Ainda de acordo com as informações do deputado Filipe Barros, a emissora costuma defender os sindicatos que são vinculados historicamente à esquerda. Agora teme que essas organizações causem problemas. Afinal, já houve diversas demissões de artistas com décadas de trabalho prestado a emissora.

Por fim, até agora não houve notícia de nenhum profissional demitido recentemente, ter acionado a justiça do trabalho contra a emissora. Portanto, todo cuidado é pouco, pois se algum profissional procurar estes sindicatos, com certeza não vão perder a oportunidade de partir pra cima da emissora, afinal lacração, lacração, negócios à parte.

Últimas Notícias