Sem previsão de alta, deputado Helio Lopes está internado com embolia pulmonar. Hélio está plenamente vacinado

O deputado Helio Lopes (PSL-RJ) está internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com quadro de embolia pulmonar. Lopes deu entrada na unidade de saúde na sexta-feira 10, mas divulgou a informação apenas hoje.

Apesar de não ter previsão de alta, o parlamentar disse que está se recuperando bem do problema de saúde. Segundo o congressista, ele passará por novos exames para saber o quatro atual e quando deixará o hospital.

“Tive embolia pulmonar na sexta. Graças a Deus, estou sem dor e recuperando bem no HFA”, tranquilizou Helio. “Obrigado pela corrente positiva, pelas orações e rezas, vocês são maravilhosos! Vou fazer vários exames hoje”.-

Nos comentários do Twitter, onde Helio divulgou a informação, apoiadores também manifestaram solidariedade ao deputado. “Deus está no controle de tudo! Deus é Fiel!”, respondeu o parlamentar, aos internautas.

Saiba mais

Conhecido como “Helio Negão”, ou “Helio Bolsonaro”, Helio Lopes é um dos parlamentares mais alinhados ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e presença constante em viagens oficiais e discursos do chefe do Executivo.

Em 2018, Helio Lopes se elegeu como deputado federal mais bem votado do Rio de Janeiro, com 342 mil votos.

Últimas Notícias