“O governo Bolsonaro não tem corrupto nem ladrão”, diz ministro da educação

Em Salvador, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, afirmou, na manhã desta quinta-feira, 6, que o governo de Jair Bolsonaro (PL) ‘não tem corrupto nem ladrão’, em um claro aceno para a ala ideológica do bolsonarismo. 

“O governo do presidente Bolsonaro não tem corrupto nem ladrão. Não vamos mandar dinheiro nem para Cuba, nem para África. Se tiver dinheiro, que venha para a Bahia”, disse o ministro, durante  assinatura da ordem de serviço da construção de uma escola no bairro do Stiep, em Salvador. 

Ribeiro lembrou que, nos governos petistas, foram enviados dinheiro para Cuba e Venezuela para a construção de grandes obras naqueles países, em uma alusão aos créditos liberados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) a países aliados do PT. Os empréstimos  geraram dívidas que ainda estão sendo pagas.

“Esse negócio que foi feito no passado recente para construir portos, metrôs, aeroportos em países, dinheiro que poderia ser usado para o bem do brasileiro e não foi usado, fora as questões de dinheiros que podem ter sido desviados de maneira incorreta”, criticou.  

“Não temos mais dinheiro para Cuba ou para Venezuela, a prioridade para o governo Bolsonaro é o Brasil. O que importa é que precisamos olhar para o Brasil em primeiro lugar”, completou. 

Últimas Notícias