Crianças não devem ter vacina covid, diz cientista de pesquisa do MIT : ‘ NÃO VACINE SEUS PEQUENOS”

Durante uma entrevista no ar com Laura Ingraham na Fox News na noite de quinta-feira, a Dra. Stephanie Seneff insistiu que o dano potencial supera em muito quaisquer benefícios.

Seneff disse: “Acho que é “ultrajante dar vacinas a jovens porque eles têm um risco muito, muito baixo de morrer de COVID”

Breitbart relata: Seneff, um cientista de pesquisa sênior do Laboratório de Ciência da Computação e Inteligência Artificial do MIT, disse que os possíveis benefícios para as crianças da vacina contra o coronavírus são mínimos e “quando você olha para o dano potencial dessas vacinas, simplesmente não faz nada. senso.”
 

Especialmente com reforços repetidos, esse tratamento “será devastador a longo prazo”, acrescentou.

Os pais não devem ser pressionados a vacinar seus filhos, disse Seneff, e sim “devem fazer tudo o que puderem para evitá-lo, absolutamente tudo o que puderem”.

Em um artigo de 2021 em coautoria com o Dr. Greg Nigh, um oncologista naturopata, e publicado no International Journal of Vaccine Theory, Practice and Research , Seneff observou que o “movimento excepcionalmente rápido” dessas vacinas por meio de ensaios controlados e em a implantação em massa “levanta várias preocupações de segurança”.

Insuficientemente pesquisado, o artigo afirmou, é o “potencial relacionamento das vacinas com uma ampla gama de patologias induzidas agudas e de longo prazo, como distúrbios sanguíneos, doenças neurodegenerativas e doenças autoimunes”.

A produção acelerada e sem precedentes das vacinas significa que elas não têm “história e contexto para avaliar completamente os riscos, os benefícios esperados, a segurança e a viabilidade a longo prazo como uma contribuição positiva para a saúde pública”, afirmaram os autores no 42. artigo de página inteira intitulado “Pior que a doença? Revendo algumas possíveis consequências não intencionais das vacinas de mRNA contra o COVID-19.”

Últimas Notícias