O governador do RN, Bolsonaro vai está novamente no estado para inaugurar obra do rio São Francisco

Presidente vai ao Rio Grande do Norte em fevereiro acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho

O presidente Jair Bolsonaro confirmou que vai participar do evento que marca a chegada das águas da transposição do rio São Francisco ao Rio Grande do Norte, em 9 de fevereiro. A barragem de Boa Vista, localizada em São José de Piranhas, na Paraíba, teve as comportas abertas para liberação da água na última sexta-feira (21).

“No próximo dia 9 de fevereiro lá estarei. Obrigado, meu Nordeste”, escreveu Bolsonaro em uma postagem que acompanha um vídeo do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Ele vai acompanhar o presidente no evento, e já sinalizou a intenção de disputar o governo do estado potiguar nas próximas eleições.

Com a abertura das comportas em Boa Vista, a Barragem de Caiçara, também na Paraíba, deverá ter seu enchimento completo até segunda-feira (24), liberando água para a Barragem Engenheiro Avidos, em Cajazeiras (PB), que atenderá 61,4 mil pessoas. Na sequência, as águas do Velho Chico seguirão para o Rio Grande do Norte, com previsão de chegada no mês de fevereiro.

Últimas Notícias