‘A Bahia inteira ama o presidente Bolsonaro’, diz João Roma após filiação ao partido do presidente

Bolsonaro inaugura sistema de abastecimento em 1º evento público na Bahia  após se recuperar da Covid-19 - Blog do Valente

Ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma assinou sua filiação ao Partido Liberal, mesma legenda do presidente Jair Bolsonaro, durante evento em Brasília que aconteceu na manhã deste domingo (27). Em discurso antes da fala do próprio Bolsonaro, Roma inflamou a multidão que estava no local do evento afirmando seu desejo de ver a Bahia ‘de mãos dadas com o Brasil’.

“Hoje estou com muito entusiasmo assumindo esse compromisso com todos nós que queremos a Bahia de mãos dadas com o Brasil. Zeramos a fila do programa social que outros lá do partido não fizeram. Com o auxílio Brasil mais de 18 milhões de famílias brasileiras conseguem receber mais do que os R$400 reais”, disse João Roma.

Roma fez a mudança de partido, deixando o Republicanos após 7 anos na sigla, com o objetivo de se lançar candidato a governador na Bahia ao lado de seu principal cabo eleitoral, que é justamente o presidente da República. Bolsonaro, inclusive, esteve presente no evento e saudou João Roma, de quem é bastante próximo.

Durante seu discurso, ele retomou falas que divulgou em entrevista com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) em conversa na noite de sábado (26).

Últimas Notícias