Jojo Todynho mostra corpo após perder 24 kg recebe elogios de famosos e inspira quem tem problemas com a balança; veja antes e depois

Há alguns meses, a cantora começou a investir em exercícios diários e reeducação alimentar

Focada em cuidar da saúde, Jojo Todynho segue com publicações fitness nas redes sociais desde que desistiu de fazer cirurgia bariátrica, após ver resultados com uma rotina intensa de treinos. A cantora emagreceu 24 kg em pouco mais de dois meses.

Em seu perfil no Instagram, Jojo surpreendeu os seguidores ao aparecer com curvas mais definidas em uma nova foto. Na ocasião, a artista ostentou o resultado do seu esforço para perder peso em um um look preto justo ao corpo com barriga à mostra.

“Ela tá que tá”, disse Andressa Suita. “Bora minha doutora Toddy”, incentivou Marcos Mion. “Marcha, Jojo. E pra inveja, morde as costas!”, aconselhou Julio Rocha. “Cara, já tá muito diferente. Abdômen, braço tá definindo. Quem não enxerga é cego, na moral. Linda, independentemente de qualquer forma ou jeito”, destacou uma fã.

“Parabéns! Que mudança”, acrescentou um. “Visível a mudança”, concordou outra. “Tô orgulhosa demais da Jojo! Todo mundo criticando fazendo zoação e ela continuando sua missão para alcançar seus objetivos!”, falou uma terceira. “Chocada! Como você já mudou. Emagreceu muito”, completou uma.

Jojo Todynho — Foto: Reprodução Instagram

Jojo Todynho — Foto: Reprodução Instagram

Apesar dos elogios, Jojo Todynho também foi alvo de críticas e gerou debate na web. “Quem falar que emagreceu é cego com certeza”, disparou uma internauta. “Emagreceu e muito”, defendeu uma usuária. “O processo é demorado mesmo”, respondeu outra. “Nem pescoço ela tinha. Nítido” , observou uma. “A luta é grande. Visível ainda não está. Mas o foco está ótimo”, ponderou um.

“Visível não está? Você viu como ela era antes?”, perguntou uma pessoa. “Está emagrecendo com saúde, reeducação alimentar, muitos exercícios… Enquanto muitas já correm para faca”, observou um. “Emagreceu e modelou o corpo”, finalizou uma.

Antes e depois de emagrecimento de Jojo Todynho — Foto: Reprodução Instagram

Antes e depois de emagrecimento de Jojo Todynho — Foto: Reprodução Instagram

fonte: M.Claire

Últimas Notícias