MICHELLE BOLSONARO, REGINA DUARTE E MINISTRA DAMARES APARECEM EM LISTA DAS MULHERES MAIS QUERIDAS DO BRASIL

A Primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, a ministro da família, mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, e a mais nova Secretária Especial de Cultura do Governo Bolsonaro, Regina Duarte, aparecem em uma pesquisa ralizada pelo Instituto QualiBest, que perguntou para os entrevistados quais são, na opinião delas, as mulheres mais queridas do Brasil.

Por meio de um questionário online que foi feito entre os dias 21 e 28 de fevereiro, o instituo mediu quais as personalidades femininas que estão em evidencia no meio midiático que são mais queridas pelo público. Regina Duarte, recém empossada em seu novo trabalho, apareceu em segundo lugar, atrás apenas da também atriz Fernanda Montenegro. A Primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ministra Damares Alves também aparecem nessa lista, assim como a ex-presidente Dilma Rouseff.

A lista também conta com a presença de outras mulheres bastante conhecidas pelos brasileiros, como a cantoras Anitta e Ivete Sangalo. A atriz Taís Araújo, a jornalista Fátima Bernardes, a apresentadora Ana Maria Braga e a jogadora de futebol Marta, também estão na relação.

Com a informação: Pleno news

Últimas Notícias