FANTÁSTICO DEDICA UM BOM TEMPO DA SUA PROGRAMAÇÃO PARA ATACAR BOLSONARO E MANIFESTAÇÕES

   O Fantástico deste domingo dedicou um bom tempo da sua programação para desvalorizar as manifestações em apoio ao Presidente Bolsonaro. 

  De forma bastante capciosa, o programa da Globo focou sobretudo nos aspectos negativos das manifestações, como minorias que pediam por “intervenção militar”.  

  Para além disso, o programa também não poupou críticas ao próprio Bolsonaro. Usando o Coronavírus como argumento, o Fantástico teceu críticas ao mandatário brasileiro por confraternizar com apoiadores na frente do Palácio do Planalto.

  A emissora dos irmãos chegou ao ponto de recorrer a Rodrigo Maia, que aproveitou o espaço em rede nacional para destratar Bolsonaro. 

 POR QUE O POVO FOI ÀS RUAS?

  É importante lembrar aos globais que o povo só foi às por causa da má vontade do Congresso Nacional para com o Presidente Bolsonaro.

O povo não aguenta mais as pautas do Governo que demoram para ser votadas; os ataques constantes do senhor Rodrigo Maia à figura de Bolsonaro; e agora por último, a tentativa de parlamentares de querer meter a mão em parte do orçamento engessado do Poder Executivo.

Se não fosse por isso, a população não precisaria ficar saindo às ruas. 

portalbr7

Últimas Notícias