Homem comete suicídio em Santarém ( Amazonas) por não ter dinheiro para a família

Edivan Pereira da Cruz de 33 anos de idade, foi encontrado morto em seu quarto com uma extensão enrolada no pescoço. Edivan havia cometido suicídio.

Conforme a esposa, a necessidade de comprar comida para casa levou o autônomo a realizar a cobrança de um serviço que havia prestado na confecção de esquadrias em uma residência próxima à sua. “O patrão dele tinha dito para meu esposo ir receber o dinheiro dele, era aproximadamente uns 300, 00 mais ele só pediu pelo menos 150, 00 pelo fato de ele precisar ter família e filhos, depois disso ele começou a beber e mais tarde ele retornou e foi cobrar a mulher novamente e foi ai que começou um tal de “Saça” empurrou meu marido e bateu nele jogando meu marido em cima de um isopor”. Disse a esposa da vitima.

Revoltado, o homem chegou em casa dizendo que iria se matar. Uma das filhas correu até a cozinha para esconder a faca. “Van” ficou deitado no chão por alguns instantes e foi para o quarto em seguida com uma extensão elétrica nas mãos.

A família preferiu deixá-lo sozinho descansando. No dia seguinte estranharam o silêncio de Edivan e ao abrir a porta do quarto o encontraram morto.

Últimas Notícias