BALBÚRDIA: O‘Jesus da gente’ tem rosto negro, sangue índio e corpo de mulher – Desfile da Mangueira

A escola de Samba Mangueira Alem de levar uma figura que pra eles e Jesus no corpo de mulher , Crítica ao Presidente Bolsonaro, mencionando “messias de arma na mão”

Na noite de domingo 23 de fevereiro ,  a escola de samba Mangueira foi marcada por temas polêmicos , atingindo o Presidente Jair messias Bolsonaro e a Fé Cristã, a escola apresentou críticas a “falsos profetas” e ao presidente (sem partido), mostrados um Jesus negro e outro, mulher.

Evelyn Bastos desfilou na Sapucaí como rainha de bateria da Mangueira na noite do domingo . Evelyn se fantasiou de Jesus Cristo mulher , trazendo o enredo com a seguinte mensagem “A verdade vos fará livre”.

“Jesus pode ser de todos os gêneros. E se fossemos ensinados, desde criança que Jesus também poderia ser uma mulher, será que o Brasil estaria no topo do feminicídio? Que todos os olhos possam acolher todas as imagens de Jesus, porque ele está no meio de nós”, disse a rainha da Mangueira, Evelyn Bastos,

A escola fez eferências ao presidente Jair Bolsonaro . Em um parte do samba , a letra diz “não tem futuro sem partilha, nem messias de arma na mão” – a referencia seri ao nome do Presidente é Jair Messias Bolsonaro.

Últimas Notícias