Milhões de brasileiros estão sendo prejudicados todos os dias por uma minoria; contagem regressiva para 15 de março

unca na história três ou quatro homens fizeram tanto estrago e prejudicaram milhões de pessoas como neste momento em que Rodrigo Maia, Alcolumbre em alguns outros fazem de tudo para atrapalhar a vida dos brasileiros através de entraves ou modificações erradas nas ideias de Bolsonaro que chegam ao Congresso além de ostentarem poder de ministros num país de sistema presidencialista.

A população brasileira não aguenta mais nem um minuto esta situação e a contagem regressiva já começou. Ou esses corruptos ambiciosos se adaptam imediatamente ao novo governo, sem toma lá dá cá, como estavam acostumados ou tem que cair fora.

Hoje dia 3 é o grande dia de votação na Câmara sobre a manutenção do veto do Presidente com relação aos R$ 30 bilhões do orçamento, que essas figuras do Congresso desejam administrar como se fossem ministros. Se isso for favorável a eles, o Governo Bolsonaro ficará totalmente sem verbas para os ministérios e praticamente não terá condições de governabilidade, passando a ser uma figura decorativa.

Não há o menor motivo para essas figuras agirem dessa forma querendo a todo custo derrubar Bolsonaro. Sendo que este tem apresentado os melhores resultados de toda a história do Brasil em curto período de governo. Além de ser um homem sem a menor mancha de erro nem no passado nem no presente. O que querem mais essas figuras?

Essa minoria tem paralisado e atrapalhado o governo de todas as formas possíveis. Não dão a mínima ao povo que elegeu Bolsonaro em 2018. Não dão a mínima para a Constituição passando por cima como um rolo compressor, soltando bandidos, agindo contra as leis que eles mesmos aprovaram.

O pior de tudo, é que sempre em seus discursos ainda tem a coragem de falar de democracia, sendo eles os atropeladores da democracia praticando uma verdadeira violência contra os valores democráticos.

O site Veto52, criado pelo movimento Vem Pra Rua, indica que há no momento 32 senadores a favor de manter o veto do presidente contra 1 contra sendo que são necessários 41 para manter o veto. Já na Câmara há 95 deputados a favor de manter o veto e 3 contra sendo que são necessários 257 para manter o veto.

Mas tudo pode acontecer hoje as 14 horas quando terá início a votação. Milhões de brasileiros estarão acompanhando e verificando quais deputados ou senadores votarão contra o veto de Bolsonaro para nunca mais votarem nesses políticos.

Independente dos resultados, a opinião dos brasileiros vai ser expressa definitivamente como um divisor de águas no dia 15 de março. Só esperamos que o povo não fique desamparado depois desse grito, que ninguém esqueça que “todo o poder emana do povo”. Assim tem sido ao longo da República. Nunca o povo ficou desamparado em momentos críticos. Esperamos que mais uma vez, as forças nacionais estejam do lado do povo e que haja uma solução breve para que o Governo legítimo de Bolsonaro possa dar continuação a esse Brasil novo que está apenas começando.

(Leonardo Bezerra)   

Últimas Notícias