SOLIDARIEDADE: Em Recife/PE, Voluntários produzem e doam marmitas para pessoas em situação de rua e desempregadas

Em meio à pandemia da Covid-19 e em pleno estado de emergência de desempregados, um grupo de voluntários pernambucanos, com um projeto chamado Criança Feliz, doa marmitas a moradores de rua.

O projeto social é composto por pessoas que estão desempregadas e, mesmo assim, estão contribuindo através de seus esforços em ajudar os mais vulneráveis.

COMO NASCEU O PROJETO CRIANÇA FELIZ?

Os Idealizadores e fundadores deste brilhante projeto solidário destacaram que estão há mais de cinco anos desenvolvendo ações solidárias em assistência às crianças carentes de alguns bairros do Recife.

Os voluntários do projeto Criança Feliz disseram também que mesmo o estado pernambucano estando entre os entes federados com elevados números de óbitos por coronavírus, o confinamento imposto e o medo da doença não impediu a vontade de ajudar aqueles que mais precisam e começaram a distribuir alimentos. “É uma ferramenta de auxílio, um braço, uma mão, um sorriso pra ajudar quem precisa, essencialmente quem anda pelas ruas e as famílias carentes que estão sofrendo com desemprego”, diz um dos voluntários. Veja o vídeo dessa importante iniciativa.

O PROJETO CRIANÇA FELIZ PRECISA DE DOAÇÕES

CONTA POUPANÇA: 00040 869-0

AGENCIA 0048

OPERAÇÃO 013

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Últimas Notícias