ESQUERDOPATIA EM CHAMAS: Camila Pitanga usa cloroquina e nega estar com Covid-19

Babilônia: Com ficha suja na polícia, Regina sofre atrás de ...

Após afirmar que foi diagnosticada com malária nesta segunda-feira (10), a atriz Camila Pitanga começou a ser questionada por internautas que suspeitaram que a atriz teria falsificado o resultado do seu exame de Covid-19, que deu negativo, segundo ela.

Os mesmos afirmavam que a malária seria apenas uma “desculpa” para a artista utilizar cloroquina, medicamento indicado para o tratamento da doença.

– Malandra é a Camila Pitanga que diz que pegou malária no Leblon para poder tomar cloroquina sem dar o braço a torcer – afirmou um usuário no Facebook.

Declaradamente contra o atual governo de Jair Bolsonaro, o mesmo que defende o uso de cloroquina para tratar sintomas de Covid, Camila Pitanga voltou a afirmar, através da sua assessoria, que seu diagnóstico para o vírus deu negativo.

E, ao menos quanto ao uso do remédio defendido por Bolsonaro, os internautas estavam certos. A receita médica de Camila Pitanga comprova que ela está tomando cloroquina e primaquina para se recuperar.

Desde o início da pandemia, o medicamento foi amplamente defendido pelo chefe do Executivo logo no início do tratamento da doença.

A atriz, que está em isolamento com a família, aguarda a retomada das gravações de Aruanas 2 (Globoplay).

Últimas Notícias