NA TERRA DO COMUNISMO… Vereador petista de Ilhéus (BAHIA) critica projeto de lei e depois descobre que é de sua própria autoria, fica a dica!

“Pense numa Macacada!!! Na Bahia tem precedente”, dizia Otávio Mangabeira. Em Ilhéus, exatamente na Câmara Municipal, o vereador Carlos Augusto Cardoso da Silva, conhecido como Augustão (PT), protagonizou uma cena constrangedora e cômica na última quarta-feira (19).

Durante a apresentação do projeto 065/2019, de emenda, que trata de regulação e fornecimento de internet em logradouros públicos de Ilhéus, como escolas e órgãos públicos, Augustão pediu a palavra e teceu duras críticas ao projeto, questionando de onde sairia o recurso para bancar a ação, e classificou o projeto como eleitoreiro. “Voto contra” finalizou, em sua fala.

Um colega, ao verificar que a autoria do projeto era do próprio Augustão, chamou a atenção dele para o fato. Augustão até tentou questionar e negar a autoria, mas o presidente mostrou o projeto com assinatura do mesmo. Vale lembrar que Augustão é pré-candidato a vereador pelo PT nestas eleições.

Confira, na íntegra, o vídeo com os questionamentos do edil ao seu próprio projeto:

Compartilhe:

79 thoughts on “NA TERRA DO COMUNISMO… Vereador petista de Ilhéus (BAHIA) critica projeto de lei e depois descobre que é de sua própria autoria, fica a dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.