Contra corrupção, Coronel Hélio, candidato de Bolsonaro traz ‘Pixuleco’ de volta às ruas

O boneco criado em referência aos esquemas de corrupção dos governos petistas, o ‘Pixuleco’, está de volta. Na manhã desta quinta-feira, o candidato bolsonarista Coronel Hélio Oliveira esteve na Praça Pedro Velho, mais conhecida como Praça Cívica, para a gravação de vídeos para o programa eleitoral e aproveitou a ocasião para encher novamente o boneco que participou de diversos movimentos da direita no Rio Grande do Norte.

Nos 10 dias que antecedem a votação para o 1º turno da corrida eleitoral, a ser realizada no próximo dia 15 de novembro, o candidato do PRTB afirma que o boneco voltou às ruas para lembrar a direita natalense que o combate à corrupção nunca cessará. “Desde 2014, é uma rotina nossa, que fazemos a direita, encher o ‘Pixuleco’, um boneco que tem 10 metros de altura, para mostrar a sociedade que nós não aceitamos mais bandidos na nossa política. Os movimentos de direita do RN e de Natal combatem à corrupção e a roubalheira. Nós varremos o PT do Brasil e vamos varrer do Rio Grande do Norte e de Natal também. O ‘Pixuleco’ voltou para ficar e vai nos acompanhar pelos quatro cantos da cidade nesta reta final de campanha. A turma do PT, de Lula, Dilma, Haddad não tem mais vez aqui”, afirma Coronel Hélio.

O município de Natal tem hoje um orçamento de mais de R$ 3 bilhões, segundo dados da Lei Orçamentária Anual (LOA) aprovada para este ano. Em seu plano de governo, o Coronel Hélio apresenta medidas para oferecer serviços melhores para a nossa população, permitindo investimentos em áreas como educação, saúde, infraestrutura e segurança pública. “Uma gestão mais eficiente se faz fundamental e isso passa pelo combate à corrupção. Vamos enxugar a máquina pública, fazer uma reforma administrativa, combater à corrupção e promover uma gestão transparente para que o cidadão possa saber para onde estão indo os recursos”, completa o candidato.

Últimas Notícias