A BAHIA NÃO É MAIS VERMELHA! A maior derrota já vista na história comunista do estado! Onde tem o comando do comunista- mó, Rui Costa, Jaques Vagner e agora com o chefe mundial da bandeira vermelha comunista Nove Dedos Lula da Silva.

O Brasil vivenciou após a redemocratização o seu primeiro processo eleitoral debaixo de uma inédita pandemia, num clima nacional de polarização ideológica iniciado bem antes das eleições de 2018, que garantiu a vitória Maciça da Direita e também do Presidente Bolsonaro que tem marcado seu governo pelo emprego e a valorização do trabalhador produzir seu sustento.

Na Bahia, o maior reduto petista do Brasil não viu, na eleição deste ano, nem de longe, os resultados que teve nos seus tempos de apogeu político. Encerradas as apurações até às 23 horas do dia 15 de novembro, em dados consolidados pelo Tribunal Superior Eleitoral, a legenda conquistou menos prefeituras que a eleição municipal de 2016, uma verdadeira derrota já vista na história comunista do estado que é governado pelo comunista- mó Rui Costa, Jaques Vagner e agora com o chefe mundial da bandeira vermelha comunista Nove Dedos Lula da Silva.

Veja quantas prefeituras cada partido conquistou na Bahia:

Republicanos – 9

Avante – 4

DEM – 39

MDB – 12 + 2 (2º turno)

PL – 20

Cidadania – 1

PCdoB – 16

PDT – 15

Podemos – 4

PP – 92

Pros – 6

PSB – 30

PSC – 3

PSD – 107

PSDB – 15

PSL – 1

PT – 33 + 2 (2º turno)

PTB – 3

Solidariedade – 3

Rede – 2

A esquerda encolheu drasticamente…e olhe que Luladrão e o governador Ruim foram cabo eleitorais de muitos candidatos.

Últimas Notícias