“ENTRE TAPAS E BEIJOS”! ‘Se alguém foi apressado e depois comeram cru foram eles’, rebate ACMNeto após ser criticado pelo petista de senador Jaques Wagner

jaques-wagner-acm-neto-rui-costa-juntos | Burburinho News

O prefeito de Salvador, ACM Neto, que há poucos dias estava de mãos dadas com a canhotada rebateu hoje (30) o senador comunista Jaques Wagner (PT), que provocou o adversário político no Twitter ao dizer que “apressado come cru”, ao se referir a uma fala do democrata em que diz “novos ventos começam a soprar em nosso estado”, após os resultados do segundo turno na Bahia.

“Foram duas eleições disputadas [Vitória da Conquista e Feira de Santana]. Quem achou que já tinha ganho foram eles. Eu realmente estive três vezes em três semanas [nas cidades]. O governador foi cinco vezes. Tive direito e fiz, assim como ele. Somos cidadãos. Agora, passou a eleição, e o PT da Bahia perdeu feio! a pior derrota que tiveram, tenham dignidade de reconhecer a derrota e desejar pelo menos êxito aos vitoriosos. Não vi uma palavra do PT da Bahia. Então, se alguém foi apressado e depois comeu cru foram eles que acharam que já tinha ganhado Conquista e Feira, e perderam as duas”, disparou Neto, durante entrega do Natal no Campo Grande.

Neto comemorou as vitórias de Herzem Gusmão (Vitória da Conquista) e Colbert Martins (Feira de Santana), ambos do MDB, ontem (29) nas redes sociais. “As vitórias de Herzem, em Conquista, e de Colbert, em Feira, são simbólicas e confirmam que novos ventos começam a soprar em nosso estado. Ventos que mostram que os baianos estão preparados para construir um futuro ainda muito melhor”, postou.

Esse bode, vai da bode viu! Aguardem as cenas dos próximos capítulos!

Últimas Notícias