Sem papas na língua… Atriz Maria Zilda critica a Globo por gravar na pandemia: ‘Mais de 20 atores com Covid’

Foto: TV Globo

Sem papas na língua, a atriz Maria Zilda, que vem entretendo o público durante a quarentena com “segredos” dos bastidores da televisão, criticou TV Globo, por manter as gravações das novelas em plena pandemia.

Nas redes sociais, durante uma entrevista com o ator Marcos Frota, a veterana desceu o verbo na antiga emissora.

“Eles fizeram todo o protocolo, fizeram tudo direitinho como acharam que daria certo. Botaram os atores dentro de um estúdio com ar condicionado para gravar. Com todo protocolo e todo mundo fazendo teste. E estão aí: mais de 20 atores com Covid-19″, disse.

A fala de Maria Zilda foi na segunda-feira (7), antes da confirmação da morte do ator Eduardo Galvão. Na ocasião, a atriz mencionou o colega de profissão e tinha alertado sobre o estado dele.

O ator Marco Ricca está internado com Covid-19 no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, “Eduardo Galvão infelizmente veio a óbito. Marieta Severo também está internada. Tem muita gente. Lázaro Ramos. A Taís [Araujo], a mulher dele”.

Nesta quinta (9), a TV Globo desmentiu que estaria cancelando as gravações das novelas após Giovanna Antonelli e Andreia Horta testarem positivo para a doença.

“Os trabalhos nos Estúdios Globo seguem cumprindo o protocolo de segurança. E continuamos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias”.

Últimas Notícias