Depois de causar inúmeras aglomerações nas eleições Bruno Reis prefeito eleito de Salvador é diagnosticado com Covid-19

O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis, foi diagnosticado com a Covid-19. Ele já iniciou isolamento domiciliar, e não apresenta quadro sintomático. Um teste realizado ontem (09) acusou a presença do vírus.

VALE A PENA LER DE NOVO!

“Nós realizamos a maior carreata da história de Salvador”, disse Bruno Reis ao reunir cinco mil veículos

Ao lado do prefeito ACM Neto (DEM) e da candidata a vice Ana Paula Matos (PDT), o candidato à prefeitura de Salvador pelo DEM, Bruno Reis, fez sua primeira carreata de campanha na manhã deste domingo (4), no Subúrbio Ferroviário. O evento contou com a participação de mais de cinco mil veículos. 

A carreta contou com a participação de candidatos a vereador, lideranças e apoiadores, que seguiram ao longo do percurso da avenida Suburbana, partindo da Baixa do Fiscal em direção a Paripe. 

“Saímos da Baixa do Fiscal e chegamos à Praça João Martins, em Paripe. Praticamente, toda a Avenida Suburbana tomada por carros. Quero agradecer a todos que ouviram o nosso convite nas redes sociais e vieram participar. Muito obrigado. Vamos seguir fazendo a campanha com todo o cuidado, mas levando a nossa proposta, nossas ideias e debatendo a nossa cidade. E, principalmente, vendo as pessoas, olhando no olhar das pessoas e mostrando o que nós pretendemos fazer por nossa cidade”, afirmou Bruno.

Últimas Notícias